FOTOS IMAGENS-Cerca de seis toneladas de maconha são apreendidas em carreta na Bahia


12/08/2016 15h29 – Atualizado em 12/08/2016 16h31

Cerca de seis toneladas de maconha são apreendidas em carreta na Bahia

Caso ocorreu na BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado.
Droga estava separada em tabletes, sob carregamento de farelo de soja.

Do G1 BA

Cerca de seis quilos de maconha foram apreendidas durante operação na Bahia (Foto: Divulgação / Sefaz-Ba)Cerca de seis toneladas de maconha foram apreendidas durante operação na Bahia (Foto: Divulgação / Sefaz-Ba)

Cerca de seis toneladas de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar na quinta-feira (11), na BR-116, trecho da cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. A droga foi encontrada em uma carreta que estava carregada de ração de milho. As informações foram divulgadas pela Sefaz-Ba nesta sexta-feira (12).

Cerca de seis quilos de maconha foram apreendidas durante operação na Bahia (Foto: Divulgação / Sefaz-Ba)Droga estava em caminhada carregado de ração
de milho (Foto: Divulgação / Sefaz-Ba)

A apreensão foi feita durante uma abordagem da operação “Carga Pesada”, da Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz), na altura do posto fiscal do órgão.

De acordo com a Sefaz, 5,8 toneladas da droga foram achados no momento em que os agentes realizaram a verificação da mercadoria que estava no veículo.

Os tabletes de maconha estavam sob um carregamento de farelo de soja e ocupava todo o espaço da metade para baixo da carreta.

Ainda segundo a Sefaz-BA, o motorista da carreta, que saiu de Campo Grande (MS) para Natal (RN), fugiu do local enquanto os fiscais se preparavam para retirar a lona da carreta. O veículo e a droga foram encaminhados para o Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.