FOTOS IMAGENS-Carro atropela ciclista em ciclofaixa e parte bike ao meio no Distrito Federal


carro

 

Carro atropela ciclista em ciclofaixa e parte bike ao meio no Distrito Federal

Vítima sofreu parada cardíaca, traumatismo craniano e fratura na pélvis.
Homem foi levado, inconsciente, ao Base; frente do carro ficou amassada.

Do G1 DF

Um ciclista do Distrito Federal sofreu parada cardiorespiratória, traumatismo craniano e fraturas no quadril após ser atropelado por uma caminhonete na tarde deste sábado (26), em uma via do Jardim Botânico. Imagens feitas pelo Corpo de Bombeiros mostram que a vítima foi atendida em cima da ciclofaixa, pintada de vermelho no asfalto.

A bicicleta foi partida ao meio com o impacto, e o capô do carro também ficou amassado. Segundo os bombeiros, o ciclista tem 25 anos e pedalava na QI 23 do Setor de Mansões Dom Bosco, no sentido Lago Sul. O acidente foi por volta das 12h45.

Ainda segundo a corporação, o homem teve várias paradas cardíacas durante o atendimento de emergência, que durou cerca de 45 minutos. Quando os sinais foram estabilizados, o ciclista foi levado ao Hospital de Base, inconsciente.

Veículo que atropelou ciclista neste sábado (26) no Jardim Botânico, no Distrito Federal (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Veículo que atropelou ciclista neste sábado (26) no Jardim Botânico, no Distrito Federal (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Até as 15h50, os policiais militares cuidavam do trânsito na via, que precisou ter uma faixa bloqueada, e aguardavam a chegada da Polícia Civil para realizar a perícia.

Segundo caso em 24h
Três ciclistas foram atropelados na noite desta sexta-feira (25) no Gama, no Distrito Federal, enquanto participavam de um passeio noturno. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles estavam em um comboio com cerca de 40 bicicletas e pedalavam no acostamento da via. O motorista do carro, de 29 anos, não se feriu. Segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo estava alcoolizado e foi preso.

Roda de bicicleta empenou após atropelamento no Gama, no DF (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Roda de bicicleta empenou após atropelamento no Gama, no DF (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O acidente aconteceu por volta das 23h na DF-450, na região próxima ao Caub e ao Balão do Periquito. Uma ciclista de 40 anos foi atendida e levada ao Hospital Regional do Gama, com suspeita de fratura no braço esquerdo.

Os outros atingidos, um homem de 40 anos e uma mulher de 49, tiveram ferimentos leves em razão da queda. Eles foram atendidos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros, e o homem precisou ser levado ao Hospital do Gama.

Imagens feitas pelos bombeiros no local mostram que as bicicletas atingidas ficaram pela pista, danificadas pelo impacto. Em uma das bikes, a roda de aço entortou com a força da colisão.

Durante o atendimento, apenas uma das faixas da rodovia ficou liberada para o trânsito de veículos, gerando um pequeno congestionamento no local.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.