Empresa potiguar utiliza “drone” para obter imagens aéreas em alta resolução a baixo custo


DRONE-h

  A empresária Mauricéia Cavalcanti que atua no segmento de turismo com a produção de programas está inovando o mercado potiguar com a sua RN Vídeo Produções, que produz o programa RN Turismo há 11 anos. Ela está ampliando seu mix de produtos e serviços no mercado corporativo e público (Governos e Prefeituras) com áudio visual com filmagens utilizando “drone” e obtendo fotografias aéreas em altíssima resolução.

Seus potenciais clientes – hotéis, empresas, construtoras, produtoras em geral podem disponibilizar dessa inovação tecnológica que vem dominando o mercado. “O nosso objetivo é de fato ampliar o leque de serviços que oferecemos, com a mais alta qualidade,” ressalta Mauricéia.  Trabalhando há 11 anos ininterruptos no mercado potiguar, principalmente junto ao trade  turístico e prefeituras do RN,  Maruicéia sai na frente acompanhando essa modernização do mercado áudio visual.

Um detalhe importante é que a partir do “drone”, acabam as dificuldades e altos custos que  o empresário ou gestor público tinha quando precisava fazer imagens aéreas para registro de obras ou ampliação da divulgação de seus produtos ou serviços, pois pra que isso acontecesse era necessário locar um ultra leve ou helicóptero, com um custo que muitas vezes inviabiliza o desejo do empresários de obter fotos aéreas dos seus empreendimentos e fotos turísticas.  O “drone” sobrevoa até a 1km de altura, registramos tudo em resolução ultra HD e após a filmagens  e sonorização das imagens a entrega do trabalho ao futuro cliente é rápida. No frigir dos ovos essa nova tecnologia custa um terço da locação de um helicóptero.

DRONE-h

“Drone” é a tecnologia nova que chega para revolucionar o mercado

O mercado natalense de audio visual é dinâmico e se renova com iniciativas das empresas que atuam no setor. Esta é uma notícia legal.

 Tags: Empresa potiguar começa a utilizar fazer imagens aéreas de alta resolução
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.