CARNAUBAIS RN-TEM GENTE ASSOMBRADO ANTES DO TEMPO


ASSOBRADO

Quando uma candidatura ganha confiança popular, passa a ser alvo de muitos ataques e invencionices propositais, gerando um surto de assombração em seus adversários.
Este episódio vem acontecendo com o nome do pré candidato Dinarte Diniz, o democrata está no páreo eleitoral como a bola da vez para vencer a corrida sucessória do Benefraco.
Pelo simples fato de ter feito uma cirurgia para retirada de um hérnia inguinal, estando ainda sobre recomendação médica, cuidando da sua saúde com maior atenção, vem sofrendo maldosamente algumas desumanas insinuações. No desejo de alguns adversários, Dinarte Diniz não será candidato, está fora da disputa, os factoides com seu nome começam a circular.
O problema é que a chapa Dinarte Diniz e Thiago Meira, ganhou imensa dimensão, cresceu no imaginário popular, a ponto dos seus adversários estarem acometidos do pânico da derrota, começando todos a sentir e verem assombração antes do tempo.
Tenham calma, 2 de outubro vem aí, com certeza o eleitor vai eleger os representantes da mudança de gestão, substituindo o modelo do passado e do presente por um tipo de administração mais futurosa e promissora coletivamente.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.