CARNAUBAIS RN-Prefeita e vereadores prestigiam abertura do Campeonato Municipal de Futebol


A cidade de Carnaubais respira o esporte e a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, deu o pontapé inicial para o Campeonato de Futebol de campo 2022 no tradicional campo da cidade e contará com 14 equipes, tanto da zona urbana como da zona rural.

A abertura oficial foi realizada na tarde deste domingo (27.mar.22) e contou com a presença de diversas autoridades e dos amantes do esporte.

 

A prefeita Marineide Diniz, na oportunidade, entregou uniformes e bolas para todas as equipes participantes do campeonato.

Além da gestora, estiveram presentes o presidente da câmara Wanderley Mendes, os vereadores: Serra do Mel, Eudiene Benevides, Wilson Gregório, Neném de Nilson e Keide Soare; secretários da gestão municipal, e o maior público já registrado na abertura do evento desde  as primeiras edições na década de 90.

 

Como reconhecimento aos ex-atletas, foi entregue uma comenda a Ângelo Costa que representou os demais desportistas.

 

Conforme o secretário municipal de esportes e lazer, Dudu Silva, a gestão entende a importância do fomento ao esporte e, nesse sentido, a prefeitura está oferecendo uma estrutura diferenciada que inclui materiais esportivos, arbitragem, a premiação -, troféus, medalhas e R$ 7 mil para campeão e vice.

 

– “Realizamos um trabalho conjunto, em que tivemos a participação da secretaria de Obras realizando a limpeza e manutenção do campo, da secretaria da cultura e do turismo que montou uma estrutura especial do palco, da secretaria de saúde que disponibilizou uma ambulância para o caso de uma eventual necessidade, da polícia militar reforçando a segurança e por último mas não menos importante contamos com o apoio do torcedor”, comentou Dudu.

 

A nossa redação, a prefeita Marineide Diniz falou da felicidade em ver a competição iniciando com a participação de um grande público. – “Incentivar e promover o avanço do esporte no nosso município é um dos nossos objetivos. É uma satisfação muito grande ver os jovens em campo demonstrando seus talentos e praticando de forma saudável o esporte mais popular do país”, concluiu.

A competição teve cobertura da mídia oficial, blogs locais, do Esporte Resenha e da TV Areia Branca.

Jogo de abertura


A equipe Os Pivetes venceu o Arraial por 2 a 1, dois gol marcados por Paraná. O Arraial descontou com gol de pênalti.

 

O craque da partida foi Rodrigo, do Arraial, e recebeu um par de chuteiras do vereador Serra do Mel.

 

Posted by Toni Martins at 19:51:00 Nenhum comentário:  

Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

 

Clorisa Linhares: ‘O RN precisa de gestão e o desenvolvimento será nosso carro chefe’

Pernambucana naturalizada potiguar se coloca como opção nas eleições de 2022.

  

Pré-candidata ao governo do RN, Clorisa Linhares (Brasil 35) falou sobre suas propostas para a gestão do Estado em entrevista na sexta-feira (25) no Papo de Política, através do Portal Serrano, apresentado por Aldo Araújo e professor Roberto.

O primeiro pré-candidato ao governo entrevistado foi Brenno Queiroga .

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.