PATOS- PB-Sargento Bené poderá participar de audiência por videoconferência, na próxima semana, e caso pode ter outro desfecho


Em contato com a defesa do menor, filho de sargento Bené, o advogado Aylan Pereira, na tarde deste domingo (27), o Patosonline.com foi informado que uma audiência poderá ser realizada na próxima semana, para debater o caso envolvendo a família do sargento.

Segundo informações, Bené poderá participar do Hospital de Trauma de Campina Grande, por meio de videoconferência. A defesa acredita que, com as declarações do sargento, o caso de internação do filho dele poderá ser alterado e o pedido de liberdade pode ficar mais próximo de acontecer, mudando o futuro do menor.

A defesa está confiante de que um novo rumo poderá ter, com outro desfecho, partindo da audiência que poderá acontecer na próxima sexta-feira, dia 1º. Nesse encontro, o juiz Bruno Medrado poderá ouvir as declarações de Bené, a depender de seu estado de saúde.

A Justiça também deverá ouvir testemunhas para o caso, se a audiência ocorrer de fato na próxima semana.

A defesa pediu ainda, na semana passada, a liberdade do menor, tento em vista um laudo prévio que apontou para problemas de saúde metal no garoto, além de argumentar que é um desejo do pai que ele esteja livre e possa ser tratado em domicílio.

Patosonline.com

2/5 - (1 vote)



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.