CARNAUBAIS RN -José Agripino considera “menos letrados” eleitores de Dilma e “torce” para que errem na hora de votar


download (2)

Painel da Folha de hoje, 26, divulga opinião do senador José Agripino (DEM-RN), na qual o parlamentar ” torce” e “reza pelo erro” dos eleitores de Dilma, por considerá-los “menos letrados” e assim “podem errar mais” na hora de votar.

Eis a íntegra da nota da Folha:

Reza pelo erro Com a disputa empatada, o senador José Agripino (DEM-RN) torce para que os eleitores de Dilma se atrapalhem hoje para votar.

“O eleitor dela é menos letrado. Pode errar mais, ir menos à urna”, diz o aecista.

Post scriptum – A coluna Painel, da Folha, é transcrita diariamente no periódico “Novo Jornal“, que circula em Natal, RN.

Hoje, domingo, 26, foi repetido pelo “Novo Jornal”, o mesmo texto da coluna Painel que havia sido publicado ontem, sábado, 25,  na Folha e no próprio Novo Jornal

A nota ora transcrita pelo “blog”, acerca da declaração do senador José Agripino, está publicada na Folha de São Paulo, edição de hoje, domingo, 26, que circula em SP.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.