CARNAUBAIS RN -AMOR AO RN OU EM CAUSA PRÓPRIA?


Diniz (12)

APÓS CARRO DE SOM VOLANTE DO PREFEITO CASSADO, LUIZ DO PSB CANTAROLAR EM CARNAUBAIS É 15, É 15, HENRIQUE GOVERNADOR, AGORA RASGA ELOGIOS AO AMIGO E COMPANHEIRO ZENILDO BATISTA. Quanta coerência!!
 
Leia o que O PREFEITO CASSADO POSTOU ONTEM EM SUA PÁGINA. Para LUIZ DO PSB, DR ZENILDO E FAMÍLIA SÃO COERENTES. VOCÊ ACREDITA QUE ELES ESTÃO UNIDOS SOMENTE NO PLANO ESTADUAL?

Não posso perder as minhas origens, para quem vive de aluguel

A história e o tempo, fiquei analisando esta foto de 2012, momento eufórico em que disputava-se o poder local. O palanque milionário. Vejo o “gato” como locutor, em Porto do Mangue é Bacurau em Carnaubais? Vareia. O vereador Keide – PSD, por conhencidência, nesta eleição até que está coerente, apesar de apoiar outros candidatos que não fazem parte de sua coligação. O empresário forasteiro de verde, constrangindo o Senador Zé Agripino de laranja. A ex-primeira dama Alzenir de Souza – PMDB, em suas origens, se comportando como uma bacurau. Zé Agripino na sua cor original, achando que estava bem recebido. Dr. Zenildo -PMDB, desde o tempo do seu pai, o saudoso Manoel Batista de Souza, ex-vereador representando sua comunidade Oficinas, quando Carnaubais, ainda pertencia ao Assú. E no canto o vereador do PMDB, herdeiro do ex-prefeito Teixeirinha,  Wanderley Mendes -PMDB, o único que a pesar de ser o presidente do diretório municipal do PMDB, não vota em nenhum candidato do seu partido. E aja coerência….
Dois anos se passaram, e veja que a cor do empresário forasteiro, já não são  mais a mesma. Zé Agripino, Alzenir e Dr. Zenildo, também não mudaram as suas cores nem as suas origens!  Na verdade quem está sendo incoerente? Quem perdeu suas origens?
Iniciei minha vida pública em 1979, em 1982, empunhei a bandeira vermelha do SOCIALISMO em nosso município, sendo candidato a prefeito, até hoje, me mantenho na mesma linha, agora vou abrir mão? Não? Por estas e outras razões, vista-se de vermelho, leve sua bandeira, para esta carreata de sábado. 

PENDÊNCIAS – Robinson e Fábio(s) fazem carreata pelas principais ruas da cidade

Contando com a participação do vereador Franklin Teixeira, do ex-vereador Gustavo Queiroz, do ex-prefeito Jailton Freitas, do ex-vereador Isac Carlos e demais lideranças do município, o candidato ao governo do estado Robinson Faria, do candidato a vice na chapa Fábio Dantas e do federal Fábio Faria, percorreram as principais ruas da cidade de Pendências na “Caravana da Liberdade”, que contou também com o apoio do empresário Berg Barreto & Cia e o paredão do AA.
Outros flashs
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.