Fluminense é abraçado por potiguares antes de jogo contra o América-RN


treinofluminense_natal_richardsouza-7_85

Mais de 2.500 quilômetros separam Rio de Janeiro e Natal. Mas a distância não impediu os jogadores do Fluminense de se sentirem em casa na tarde desta terça-feira. No estádio Frasqueirão, casa do ABC, os tricolores foram abraçados por cerca de 300 torcedores que assistiram ao último treino antes da partida contra o América-RN, pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta, às 22h (de Brasília).

As manifestações de carinho foram muitos e ocorreram de várias formas, desde a chegada do ônibus ao local. Cartazes, faixas e muitos gritos de apoio. Os atacantes Fred e Rafael Sobis e o meia Darío Conca foram os mais festejados.

O camisa 9, aliás, foi reserva na sua volta ao time no fim de semana. Na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, ele entrou aos 15 minutos do segundo tempo e não marcou. Fica a dúvida se o técnico Cristóvão Borges vai promover o retorno do capitão ou manterá Sobis.

A péssima Copa do Mundo de Fred parece não ter abalado o prestígio do centroavante, que foi aplaudido ao entrar no campo para o treinamento. Como Cristóvão não concederá entrevista antes da partida, a dúvida vai continuar até momentos antes do jogo.

A tendência é que o treinador repita o time que venceu o Goiás pelo Brasileiro, mas alguns atletas podem ser poupados. Caso mantenha a equipe, a formação terá Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero, Wagner e Conca; Rafael Sobis (Fred).

América-RN e Fluminense vão jogar na Arena das Dunas, que foi um dos palcos da Copa. Nesta fase da competição, a vitória do visitante por dois ou mais gols não elimina o jogo da volta. Sendo assim, as equipes vão jogar novamente na próxima quarta, no Maracanã.

torcida no treino do Fluminense em Natal (Foto: Richard Souza)Torcida do Fluminense acompanha o treino em Natal (Foto: Richard Souza) 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.