ALTO DO RODRIGUES RN-Foi uma madrugada pra ficar na história


13775597_1094052320660709_5577989451337189630_n

Foi uma madrugada pra ficar na história. Juventude de várias regiões, reuniram-se na noite deste sábado para o domingo, na realização do 1º Vigilhão Jovem.
O evento que aconteceu no templo sede da Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues, teve início por das 22h do sábado e terminou ás 5h da manhã com multidão do inicio ao fim.

A vigília teve início com uma linda peça teatral, realizada pelos jovens da UMADAR, União de Mocidade da Assembleia de Alto do Rodrigues. Com os cantores Italo, Jairo Paz e Juliana Martins.

Passados da meia noite, o preletor Rafael Oliveira ministrou uma poderosa mensagem, onde envolveu parte dos jovens presentes. Em seguida o preletor Amizaday Lira, que também trouxe uma poderosa mensagem de Deus.


Caravanas de diversos lugares estiveram presentes, além de lideranças de Pendências, Macau, Ipanguaçu e outros.

Já raiava os primeiros raios solares, quando o preletor mais aguardado ministrava, o Diácono Alickson Carlos de Natal, que trouxe uma mensagem voltada para o conserto espiritual dos jovens. Alickson pregou até ás 5:20 minutos desse domingo (17).

A festa jovem continua hoje, com grande culto de mocidade. Para ministração já se encontra na cidade, o Conferencista Jairo Negreiros de Natal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.