ALTO DO RODRIGUES RN-Algumas pessoas, usando de má fé, vêm espalhando boatos nas redes sociais na cidade de Alto do Rodrigues de que o município enfrentará 15 (quinze) dias sem água nas torneiras


Torneira-pingando

Algumas pessoas, usando de má fé, vêm espalhando boatos nas redes sociais na cidade de Alto do Rodrigues de que o município enfrentará 15 (quinze) dias sem água nas torneiras. Pura mentira. o funcionário do escritório local da Caern, Ronaldo Angelo, em contato com o Blog, desmente o boato e reafirma o compromisso de manter a manobra adotada para economizar o líquido preciso, tendo em vista o baixo nível do rio piranhas.

De acordo com o funcionário, Alto do Rodrigues está enfrentando problemas sem água o suficiente nas torneiras porque uma das bombas principais queimou e foi enviada para conserto em Mossoró, com isso a cidade está sendo abastecida apenas com uma bomba de menor potencia mas que logo-logo a situação será normalizada. Sem a principal bomba a cidade está dividida em dois setores, setor 01 e setor 02, onde nos dias pares um setor é abastecido e nos dias ímpares o outro. Portanto, cada setor passa 24 horas sem água e 24 horas com água nas torneiras.
Nota do Blog: Queremos parabenizar os funcionários da Caern por ter atendido nosso pedido no dia  14 de agosto, quando um leitor de nosso Blog reclama de um vazamento de água a céu aberto, na rua  Francisca Cândida de Medeiros, no bairro São Francisco, logo que viu a matéria a Caern entrou em contato conosco e se comprometeu tirar o vazamento no dia seguinte. Com serviço concluído a empresa nos ligou. Parabéns, assim é que se trabalha, com eficiência e transparência.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.