SÃO GONÇALO DO MARANTE RN-Adelson Martins abre as portas das casas dos seus eleitores para “Paulinho da Habitação”


IMG-20150817-WA0002

Adelson Martins abre as portas das casas dos seus eleitores para “Paulinho da Habitação”

O timoneiro político das visitas, em São Gonçalo do Amarante, nos finais de semanas, de “Paulinho da Habitação” é o vereador Adelson Martins. Enquanto o secretário não visitar a maioria das casas dos seus eleitores ele não vai sossegar.

Para quem tem o desejo de ser pré-candidato a prefeito, no município, com o apoio de Jaime Calado, prefeito, a melhor saída para se fortalecer dentro do grupo é a busca de apoio político e eleitoral. Andar nas ruas sem lenço e documento é outra estratégia pré-eleitoral que ajuda bastante.

Eu defendo a tese de que o próximo prefeito a governar a quarta cidade mais importante do Estado não pode, por questões óbvias, ser qualquer um. A estrutura do município não comporta gestor que torne a cidade em um campo de futebol. Como já disse em outras oportunidades não podemos cair no discurso de colono, ou seja, que o de casa é o melhor.

Nós temos na vitrine eleitoral são-gonçalense visando às eleições, de 2016, alguns nomes de indicação pessoal e por grupos políticos. O vice-prefeito de São Gonçalo, Poti Neto, é uma opção do PMDB, Maria Tereza de Oliveira, ex-secretária de Educação da gestão de Poti Júnior, desde 2013, lançou-se candidata.

Quem também vem carregando essa bandeira de candidatura própria é o ex-presidente da Casa Legislativa, Geraldo Veríssimo, embora tenha dito que até 31 de agosto espera pela decisão do prefeito. O meu amigo “Barão” não é, mas Nonato declarou que é.

O amigo Paulo Emídio, segundo Pastor Edmilson Gomes, perdeu o apoio do vereador por sempre negar que não era pré-candidato. Perde um apoio importante, em troca, continua com a confiança do grupo. Caso se confirme a pré-candidatura de “Paulinho” e ele saia vitorioso, o vereador Adelson Martins vai para a segunda vitória pessoal. A primeira foi com Robinson Faria.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.