FOTOS IMAGENS-Ataques deixam mortos na Zona Sul de SP
07/03/2015 10h50 – Atualizado em 07/03/2015 15h50
Ataques deixam mortos na Zona Sul de SP
Dez mortes aconteceram entre sexta à noite e sábado de madrugada.
DHPP chegou a confirmar 11 mortes, mas retificou informação à tarde.
Dez pessoas morreram e cinco ficaram feridas em quatro ataques na região do Jardim São Luís, na Zona Sul de São Paulo, entre a noite de sexta-feira (6) e a manhã deste sábado (7), informou a Secretaria da Segurança Pública. Não havia confirmação, até esta tarde, se os crimes estão relacionados. Os assassinatos aconteceram em um raio de oito quilômetros.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou a informar no fim da manhã que 11 pessoas tinham morrido nos ataques. Por volta das 15h30, a polícia alterou a informação e confirmou 10 mortes. Hospitais da região informaram que quatro pessoas seguiam internadas no horário e um ferido já havia recebido alta.
O primeiro ataque foi na Avenida Manoel de Siqueira por volta de 22h de sexta-feira. Uma pessoa de 23 anos foi morta com quatro disparos na cabeça. Na Rua Pedro da Costa Faleiros, às 22h18 de sexta-feira, duas pessoas morreram e duas foram levadas para o Pronto-Socorro de M’Boi Mirim.
Já na madrugada deste sábado, às 3h10, testemunhas disseram que uma pessoa chegou atirando contra as vítimas, que estavam em um bar na Avenida Fim de Semana. “Eu ouvi mais ou menos uns 10 tiros. Daí eu acordei. Saí e só vi corpo estirado”, afirmou ao SPTV um homem que não pediu para se identificar.
neste sábado (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sidney Vieira do Nascimento, de 32 anos, e Sidney dos Santos, de 27 anos, morreram no local. Um outro homem ficou ferido e foi levado para o Hospital do Campo Limpo.
Às 3h40 deste sábado, sete pessoas foram alvos de disparos na Rua José Sedenho. Cinco morreram no local e dois feridos foram levados para o Pronto-Socorro do Campo Limpo.
Até o início da tarde deste sábado, ninguém havia sido preso. Os casos são investigados pelo DHPP. Investigadores e peritos estiveram nos locais do crime. Uma testemunha já ajudou a Polícia Civil a fazer um retrato falado de pelo menos um dos atiradores. O suspeito teria por volta de 31 anos e 1,65m.
De acordo com a Secretaria da Segurança, todas as vítimas foram identificadas. Dentre elas, cinco tinham passagens por roubo e tráfico.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook