FOTOS IMAGENS-Ataques deixam mortos na Zona Sul de SP


4017113_x360

07/03/2015 10h50 – Atualizado em 07/03/2015 15h50

Ataques deixam mortos na Zona Sul de SP

Dez mortes aconteceram entre sexta à noite e sábado de madrugada.
DHPP chegou a confirmar 11 mortes, mas retificou informação à tarde.

Do G1 São Paulo

Dez pessoas morreram e cinco ficaram feridas em quatro ataques na região do Jardim São Luís, na Zona Sul de São Paulo, entre a noite de sexta-feira (6) e a manhã deste sábado (7), informou a Secretaria da Segurança Pública. Não havia confirmação, até esta tarde, se os crimes estão relacionados. Os assassinatos aconteceram em um raio de oito quilômetros.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou a informar no fim da manhã que 11 pessoas tinham morrido nos ataques. Por volta das 15h30, a polícia alterou a informação e confirmou 10 mortes. Hospitais da região informaram que quatro pessoas seguiam internadas no horário e um ferido já havia recebido alta.

Eu ouvi mais ou menos uns 10 tiros. Daí eu acordei. Saí e só vi corpo estirado”
Testemunha de um dos ataques

O primeiro ataque foi na Avenida Manoel de Siqueira por volta de 22h de sexta-feira. Uma pessoa de 23 anos foi morta com quatro disparos na cabeça. Na Rua Pedro da Costa Faleiros, às 22h18 de sexta-feira, duas pessoas morreram e duas foram levadas para o Pronto-Socorro de M’Boi Mirim.

Já na madrugada deste sábado, às 3h10, testemunhas disseram que uma pessoa chegou atirando contra as vítimas, que estavam em um bar na Avenida Fim de Semana. “Eu ouvi mais ou menos uns 10 tiros. Daí eu acordei. Saí e só vi corpo estirado”, afirmou ao SPTV um homem que não pediu para se identificar.

Retrato falado de suspeito da morte divulgado neste sábado (Foto: Reprodução/TV Globo)Retrato falado de suspeito das mortes divulgado
neste sábado (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sidney Vieira do Nascimento, de 32 anos, e Sidney dos Santos, de 27 anos, morreram no local. Um outro homem ficou ferido e foi levado para o Hospital do Campo Limpo.

Às 3h40 deste sábado, sete pessoas foram alvos de disparos na Rua José Sedenho. Cinco morreram no local e dois feridos foram levados para o Pronto-Socorro do Campo Limpo.

Até o início da tarde deste sábado, ninguém havia sido preso. Os casos são investigados pelo DHPP. Investigadores e peritos estiveram nos locais do crime. Uma testemunha já ajudou a Polícia Civil a fazer um retrato falado de pelo menos um dos atiradores. O suspeito teria por volta de 31 anos e 1,65m.

De acordo com a Secretaria da Segurança, todas as vítimas foram identificadas. Dentre elas, cinco tinham passagens por roubo e tráfico.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.