FOTOS IMAGENS-Edson Olegário é executado em depósito de bebidas no Soledade II na grande Natal


10999517_777804692314676_2680942494497779343_n

Portalbo
Um homem identificado como Edson Olegário Leonêz, de 32 anos, foi executado com vários tiros, na noite desta sexta-feira (6), dentro de um depósito de bebidas, na rua Ilha e São Paulo, no conjunto Soledade II, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia dois atiradores chegaram em um veículo com outros comparsas, desceram encapuzados e atiraram pelo menos 10 vezes. A vítima morreu antes da chegada do socorro.

Segundo informações repassadas por investigadores que estiveram no local e preferiram manter a identidade preservada, o suspeitos usavam capuzes e pediram que as pessoas que estavam jogando aliado com a vítima se afastassem. “eles sabiam quem era o alvo, já dispostos a tirar a vida de Edson, chegando inclusive a chamá-lo pelo nome antes do crime”, disse o policial.

Testemunhas que estiveram no local do crime informaram a reportagem do Portal BO que a vítima era suspeita de ter participação em crimes, inclusive na morte de um guarda patrimonial. O assassinato será investigado pela Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios).

Edson era irmão do ex-vereador Toinho Olegário de Alto do Rodrigues e primo do Sargento Leonez.

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa Sesed
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.