Crise no PSL: Eduardo Bolsonaro compara Joice a nota de R$ 3


Um dia após a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) ser tirada da liderança do governo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) deu continuidade ao racha que se instalou no partido do presidente Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, ele comparou a parlamentar com uma cédula de R$ 3. O filho do chefe do Executivo ainda acusou Joice de “trabalhar contra o cara” que a elegeu.

“Se acha a dona de tudo, ‘porque EU aprovei’, ‘porque EU isso’, ‘EU aquilo’, ‘EU sou mais filha do que os filhos do presidente’, ‘EU sou a Bolsonaro de saias’, mas correu a noite coletando assinaturas para termos Delegado Waldir de líder, pessoa que irritada com o presidente orientou obstrução à MP 886, botando em risco uma pauta nacional devido a um problema pessoal”, escreveu Eduardo.

A deputada não deixou barato e também usou as mídias sociais para contra-atacar, afirmando que a manifestação do filho do presidente foi mais um “presentinho da milícia” contra ela. “Não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”, ameaçou Joice.

A alfinetada de Eduardo Bolsonaro foi em relação à entrevista que a ex-líder do governo concedeu na última quinta-feira (17/10/2019). Na ocasião, ela disse que o presidente tem inteligência emocional de “-20” e denunciou a existência de uma “milícia virtual” bolsonarista, com direito a “muitos robôs” e pagamentos a parte desse exército on-line. O comentário foi feito pouco tempo depois dela ser destituída da liderança do PSL no Congresso.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Assinar