Carregando...

Trabalhadores morrem soterrados por 10 toneladas de soja no Paraná


soterrados

Dois trabalhadores morreram soterrados em um silo de armazenagem de soja em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná. De acordo com os bombeiros, eles acompanhavam o final do escoamento dos grãos que estavam sendo despejados em caminhões, na tarde de sexta-feira (16), quando foram “engolidos” por aproximadamente dez toneladas do produto.

“Quando a soja está sendo escoada por aberturas na parte debaixo do silo, os grãos ficam como se fossem areia movediça”, explicou o responsável pelo Bombeiro Comunitário da cidade, Uvaldo Bueno do Prado Junior.

A retirada dos corpos de Raimundo Nonato dos Santos, de 43 anos, e Alcides José da Silva, de 59, levou aproximadamente sete horas. Os dois foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) deToledo, também no oeste.

O sepultamento dos trabalhadores foi às 17h deste sábado (17), no Cemitério Municipal de Assis Chateuabriand. Até a publicação desta reportagem, os representantes do silo não haviam sido encontrados para comentar o acidente.

Trabalhadores morrem soterrados por 10 toneladas de soja no Paraná
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *