Dançarina de 27 anos morre após fazer lipoaspiração e troca de prótese de silicone-de-27-anos-morre-apos-fazer-lipoaspiracao-troca-de-proteses-de-silicone-12520576.html#ixzz321LhYneU


marymorena

A dançarina Mary Morena, nome artístico de Zulmariana Chareet Oliveira, de 27 anos, morreu na noite da última sexta-feira após se submeter a uma cirurgia de lipoaspiração e de troca de prótese nos seios numa clínica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Amigos da vítima informaram que ela teria sofrido uma parada cardiorrespiratória, por volta das 21h, e morreu no quarto da clínica após a realização dos procedimentos estéticos.

— Ela era vaidosa ao extremo. Se algo incomodasse, ela não media esforços para mudar. Nos últimos meses, ela parou de dançar por causa de dores no peito e queria muito trocar a prótese de 350 ml que tinha posto há um tempo. Era bem visível que uma ficou maior do que a outra e, por isso, ela estava juntando dinheiro para fazer esse pacote — conta Josiely Abysoluta, líder do grupo As Absolutas do Funk, no qual Mary chegou a dançar.

Ainda segundo Josiely, a família de Mary não quer se pronunciar enquanto não sair o resultado da laudo pericial sobre a causa da morte da jovem.

Num dos últimos trabalhos, a funkeira dançava nos shows da MC Thamy Delícia, mas deixou de se apresentar justamente devido às dores.

“Minha amiga batalhou a beça para conseguir essa grana para no fim acontecer isso! Estou indignada, pois eu também ia fazer essa cirurgia e Deus me livrou. Infelizmente, foi tarde para nossa amiga Mary Morena. ‘Uma vez delícia sempre delícia’. E pensar que ela quis dar um tempo na dança para se preparar mais, fazer as cirurgias e melhorar nos palcos. Olha que eu sempre falei que ela já era linda e gostosa e não precisava de mais nada. Estou arrasada, amiga, porque você me deixou tão nova assim?”, escreveu MC Thamy Delícia no Facebook.

O corpo da dançarina se encontra no Instituto Médico Legal (IML) e o enterro acontecerá neste domingo, às 11h30, no Cemitério de Ricardo de Albuquerque.

 

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/dancarina-de-27-anos-morre-apos-fazer-lipoaspiracao-troca-de-proteses-de-silicone-12520576.html#ixzz321LzZKYb

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.