RIO DE JANEIRO -BRASIL-CARNAVAL-Efeito na fantasia faz Lucinha Nobre sentir corpo queimar em desfile


img_2991

Desfile da Mocidade (Foto: Claudio Andrade / Foto Rio News)A porta-bandeira Luciana Nobre no desfile da Mocidade, na Sapucaí, neste domingo, 15  (Foto: Claudio Andrade / Foto Rio News)
Header - Carnaval 2015 - Rio de Janeiro  (Foto: Ego)

Lucinha Nobre, porta-bandeira da Mocidade Independente de Padre Miguel, levou um susto neste domingo, 15, no desfile da escola. Sua fantasia tinha um efeito com fogo durante a apresentação, e ela acabou se machucando e teve que ser acudida ao sair da avenida.

Lucinha – que é irmã do sambista Dudu Nobre – contou ao EGO que ficou sentindo o braço esquerdo formigar. “Me queimou. Tenho certeza. Por favor me, dá água”, disse ela, logo ao deixar o desfile.

A porta-bandeira foi amparada por componentes da escola. Mais tarde, menos nervosa, Lucinha contou que, felizmente, não se queimou: ela sentiu o braço quente e formigando e, por isso, achou que tivesse se queimado. “Mas está tudo bem”, completou ela.

Desfile da Mocidade (Foto: Claudio Andrade / Foto Rio News)Desfile da Mocidade (Foto: Claudio Andrade / Foto Rio News)
Desfile da Mocidade (Foto: Claudio Andrade / Foto Rio News)Desfile da Mocidade (Foto: Claudio Andrade / Foto Rio News)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.