Natal RN; Rogério Marinho: ‘Em vez de subsidiar empresas, Dilma deveria reduzir impostos’


rogerio_hub

Membro titular da Comissão Parlamentar Mista da Medida Provisória 680/2015, que trata do Programa de Proteção ao Emprego (PPE), o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) defendeu nesta terça-feira (01), durante reunião do colegiado no Congresso Nacional, a flexibilização de normas trabalhistas e a diminuição dos impostos no país. Para o parlamentar, estas atitudes conseguiriam ajudar o Brasil a vencer a crise econômica, sem a necessidade do PPE.

“Não seria mais prudente, mais desejável, mais sistêmico, respondendo à crise, refundarmos essa questão da economia do país em relação à flexibilização de normas trabalhistas, à diminuição dos impostos? Se você vai subsidiar as empresas que vão segurar empregos, por que não reduzir os impostos que essas empresas pagam, na mesma proporção, sem desfalcar o fundo de apoio aos trabalhadores brasileiros, que, em última instância, precisa respaldar o conjunto dos trabalhadores do País?”, questionou o deputado.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.