São Gonçalo do Amarante RN; Corte aprova voto de reconhecimento a tabelião que assumiu 1º Ofício de São Gonçalo


DSC_0125-1024x680

Com proposição do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Claudio Santos, e acolhimento pelos demais componentes do Pleno, foi aprovado, na sessão administrativa do TJRN desta quarta-feira (02), voto de reconhecimento ao tabelião Carlos Magno Alves de Souza, pela disposição deste em assumir o 1º Ofício de Notas de São Gonçalo do Amarante. “O gesto dele contribuiu para resolver uma situação que perdurava há quase 60 dias, nos quais o cartório se encontrava fechado, fato que preocupou a Presidência desta Corte”, ressaltou o presidente.

Na terça (01), o desembargador realizou reunião com a presença do corregedor geral de Justiça, desembargador Saraiva Sobrinho, a juíza auxiliar da Presidência, Ticiana Nobre, o presidente da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte, Cleofas Coelho, e os juízes da Comarca de São Gonçalo. Odinei Draeger e Denise Léa Aquino, sobre a questão. Na oportunidade, Carlos Magno informou que está à frente do cartório desde a segunda (31), estando a unidade funcionando normalmente.

“O voto de reconhecimento é uma questão de Justiça, pois o tabelião, que já é titular de ofício de notas em Santo Antônio, tomou a decisão de também ficar à frente do cartório de São Gonçalo, apesar do prejuízo pessoal e financeiro, uma iniciativa digna de registro”, frisou o desembargador Claudio Santos.

TJRN

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3kazDhQEI

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.