Macau RN; FOTO: Delegação da China fica presa em tiroteio no Complexo da Maré


chinaFoto: Reprodução

A delegação de basquete masculino da China ficou presa em meio a um tiroteio próximo ao Complexo da Maré, na zona norte do Rio, nesta quarta-feira. Segundo informações do canal SporTV, o ônibus que levava os atletas, a comissão técnica da seleção do país e jornalistas chineses havia acabado de sair do Aeroporto Internacional do Galeão quando passou pela troca de tiros que aconteceu entre as Linhas Vermelha e Amarela.

Os jogadores chineses divulgaram a situação tensa nas redes sociais. Eles postaram fotos de vendedores ambulantes deitados no chão, para se protegerem dos tiros. Não há registro de feridos.

A Polícia Militar e a Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos do Ministério da Justiça informaram que ainda apuram o ocorrido.

Estadão

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4GOmy0IvJ

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.