Biel anuncia que dará pausa em sua carreira musical


O funkeiro Biel, de 21 anos de idade, resolveu dar uma pausa em sua carreira musicaldepois de ter se envolvido em diversas polêmicas nos últimos tempos. A assessoria de imprensa do cantor confirmou para o portal “G1″ que ele está “abalado” com tudo o que aconteceu e que pretende focar nos estudos nos próximos meses.

biel-anuncia-pausa

A decisão foi tomada logo depois do famoso tornar privada a sua conta no Twitter após protagonizar um novo escândalo. Internautas vasculharam a rede social de Biel e encontraram mensagens antigas com conteúdos ofensivos, machistas e preconceituosos. 

“O cantor Biel está triste e abalado com toda a repercussão”. De acordo com seu empresário, o músico não se pronunciará com a imprensa, pois “desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma”. Antes de se afastar dos holofotes, o cantor cumprirá sua agenda de shows para depois “se focar nos seus estudos e projetos pessoais”.

Além de ter seus tweets revelados, Biel polemizou novamente ao declarar para o programa “TV Fama”, da Rede TV!, que a jornalista Giulia Pereira, 21, que o acusa de assédio sexual, prejudicou a sua carreira. Na ocasião, ele afirmou para a repórter que ela era “gostosinha” e que “a estupraria rapidinho” caso a entrevista dele fosse a última do dia. Além de denunciar Biel, a profissional ainda processa o artista que parece que não se arrependeu de verdade de tudo o que aprontou por aí.

Antes de decidir dar uma pausa em sua carreira, Biel teve shows cancelados e foi vetado das Olimpíadas no Rio. Fora isso, a Globo achou melhor não convidar mais o famoso para participar dos seus programas. Nas redes sociais, o funkeiro vive sendo detonado e parece que já não tem mais um fã-clube tão grande como no passado.

FONTE: https://br.vida-estilo.yahoo.com/tchau-querido-biel-anuncia-que-dar%C3%A1-pausa-em-sua-141129796.html

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.