Jogador do Vasco se envolve em acidente de carro no Recreio e é levado para hospital Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/vasco/jogador-do-vasco-se-envolve-em-acidente-de-carro-no-recreio-e-levado-para-hospital-


2014-758696930-2014100900553.jpg_20141009

Foto: Thiago Lontra / Extra
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A

O lateral do Vasco Henrique se envolveu em um acidente de carro depois de deixar o treinamento, na manhã desta quinta-feira, no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes.

O jogador dirigia o veículo em direção à Barra da Tijuca, na Avenida das Américas, quando se chocou contra o carro da frente em um sinal fechado.

Henrique bateu com a cabeça no vidro mas se manteve acordado. A ambulância chegou em minutos e o encaminhou ao hospital Lourenço Jorge.

Carro do jogador Henrique ficou destruído
Carro do jogador Henrique ficou destruído Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo
Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo

Alguns jogadores do Vasco que também deixavam o treino pararam para prestar socorro ao companheiro. Entre eles Pedro Ken, Diogo Silva, Carlos César e Marquinhos. O diretor Rodrigo Caetano foi avisado por eles sobre o acidente.

De acordo com o assessor de Henrique, o jovem jogador passa bem e deve ter alta nas próximas horas.

Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo

“O lateral Henrique, do Vasco, sofreu um leve acidente automobilístico quando retornava do treino, no Recreio, mas graças a Deus está bem. Ele está em observação no hospital (procedimento normal) e deverá ter alta nas próximas horas”, postou Roger Ferreira.

Henrique no treino do Vasco
Henrique no treino do Vasco Foto: Marcelo Sadio / Vasco

Já conhece a nossa página no Facebook? Curta e acompanhe as notícias do EXTRA

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/vasco/jogador-do-vasco-se-envolve-em-acidente-de-carro-no-recreio-e-levado-para-hospital-14193923.html#ixzz3FgQPzDlw

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.