FOTOS IMAGENS -Veículo explode ao colidir contra ônibus na BR-282 em Xanxerê – fotos


118

Xanxerê – Colisão violenta registrada na manhã desta quinta-feira na BR-282 entre Xanxerê e Xaxim. Veículo Honda/Civic ficou destruído no acidente.

Após a colisão, houve incêndio no local que acabou consumindo o veículo completamente e também parte do ônibus. Informações que chegam ao jornalismo da Atual FM é de que o Civic tem placas de Palhoça e trafegava em alta velocidade e colidiu de frente com coletivo. O motorista do carro de passeio morreu carbonizado. No ônibus da empresa Reunidas, que fazia o itinerário São Paulo/Santa Rosa, estavam 11 pessoas e mais o motorista, todas ilesas. Um caminhão também teria se envolvido na colisão e o motorista se feriu levemente. Corpo de Bombeiros de Xaxim e de Xanxerê trabalharam no combate às chamas.

 

 

 

 

Fotos – Rafael Henzel – Oeste Capital/Chapecó
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.