A HORA DA FOME;CARGA É SAQUEADA APÓS MOTORISTA DE CAMINHÃO MORRER EM ACIDENTE NA BR 101


IMG_1377

Dupla viajava transportando uma carga de feijão e açúcar para Ubaitaba. Motorista perdeu controle do veículo, que tombou na rodovia na manhã desta sexta-feira (11) Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta sexta-feira (11) na entrada no município de Ubaitaba, localizado a 450 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um caminhão que seguia de Jequié para Ubaitaba perdeu o controle do veículo e tombou no quilômetro 440 da BR-101.

Loading...

 

O acidente aconteceu por volta das 6h30, quando o veículo deixava a BR-330 e acessava a BR-101, em uma localidade conhecida como Trevo de Ubatã. O motorista, Adenilson Oliveira Souza, 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O ajudante dele, Gelson Batista dos Santos, 55 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital de Base de Itabuna, onde permanece internado. Ainda segundo a polícia, ele passa bem. O veículo transportava uma carga de feijão e açúcar, que foi saqueada por cerca de 50 moradores da região. O caminhão foi retirado da via após o acidente, e o corpo de Adenilson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde deve passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A HORA DA FOME;CARGA É SAQUEADA APÓS MOTORISTA DE CAMINHÃO MORRER EM ACIDENTE NA BR 101
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *