Guamaré: Prefeito assina convênio com a Petrobras beneficiando crianças e adolescentes do município


page

O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda (PMDB), assinou na manhã de quinta-feira, 10, com a Petrobras, muito bem representada pelos Senhores Ubiratan Jácome, Jomar Soares e Francisco das Chagas Medeiros, o convênio para execução de serviços voltados à garantia dos direitos de crianças e adolescentes, previstas no Projeto de Criança Petrobras de Guamaré.

O Projeto Criança Petrobras faz parte dos Programas de Desenvolvimento e Cidadania da Petrobras. E é condizente com o Estatuto da Criança e do Adolescente, e prevê os alunos aprenderem violino, violão, violoncelo, dança de rua, balé, flauta, canto, pintura, aula de reforço, entre outras modalidades.

O prefeito Hélio falou da importância do projeto para o município, “As crianças e adolescentes só têm a lucrar com o incentivo. E percebe-se que os alunos que estudam de forma integral são os que mais se destacam no ensino, uma vez que se ocupam com a arte, a musica, o esporte ou com as demais ações oferecidas pelo o projeto. A assinatura do convênio permitirá que a prefeitura e a Petrobras continuem com a parceria e contribuindo para o desenvolvimento das crianças e adolescentes do nosso município”.

O projeto atende hoje 400 alunos entre crianças e adolescentes da rede pública de ensino.

Guamaré

 

Prefeito Hélio assina convênio com a Petrobras

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.