FOTOS IMAGENS-Polícia encontra plantação com 300 pés de maconha no sudoeste da BA


plantacao-1

Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (30), após uma guarnição da CIPE Sudoeste, da Polícia Militar, encontrar 300 pés de maconha na propriedade do suspeito, localizada na zona rural da cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a polícia, o homem foi encontrado no local da plantação. A polícia ainda informou que, durante a operação, foi apreendida com outra pessoa uma espingarda tipo cartucheira. O suspeito foi levado para a delegacia da cidade de Jequié, também no sudoeste baiano. O material apreendido também foi levado para a unidade policial.

Suspeito foi levado para a delegacia da cidade de Jequié,junto com o material apreendido na Bahia (Foto: Divulgação/ CIPE Sudoeste)Suspeito foi levado para a delegacia da cidade de Jequié,junto com o material apreendido na Bahia (Foto: Divulgação/ CIPE Sudoeste)
saiba mais



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.