FOTOS IMAGENS-Homem morre em grave acidente na BR-101


pescador_rio_doce_30_03_bruta_001e663d9b8

Um homem morreu em um acidente na BR-101, por volta das 18h30 desta quarta-feira (30), próximo à balança do DNIT em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde estava a vítima perdeu o controle, bateu em outro veículo, tombou e parou no meio da vegetação, às margens da pista.

A vítima tinha 64 anos e morreu na hora. Segundo o Corpo de Bombeiros, a esposa que dirigia o carro no momento da batida. Ela não teve ferimentos, mas ficou em estado de choque e precisou ser atendida pelos médicos do resgate da Eco 101, empresa que administra a rodovia.

“Ela estava vindo da revisão do carro. Deixou ontem e foi buscar, mas fatalmente perdeu o controle da direção e capotou o carro”, disse o cunhado da vítima, Benevaldo Teixeira Alves.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.