FOTOS IMAGENS -Ônibus escolar cai em ribanceira na BA-093 e deixa feridos, diz polícia


download (1)

Segundo a PM de Pojuca, veículo levava professores a escola em distrito. 
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira e cerca de 8 estão feridos.

Cerca de oito pessoas ficaram feridas após um ônibus escolar cair em uma ribanceira na manhã desta quinta-feira (2) na BA-093, na altura do km 53, próximo à entrada do distrito de Riachão, na Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo levava professores do Colégio Mario Leal Cardoso para o distrito de Miranga, localizado no município baiano dePojuca.

O acidente ocorreu por volta das 7h30. De acordo com informações da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a situação ocorreu após o condutor perder o controle da direção. As vítimas foram levadas com lesões leves para o Hospital Municipal Dr. Carlito Silva, na cidade de Pojuca, informa a polícia. O estado de saúde delas é desconhecido.

Em entrevista ao G1 na manhã desta quinta-feira, a Diretoria de Educação do município de Pojuca informa que todas as providências já estão sendo tomadas, inclusive o apoio às famílias dos feridos. G1.

Classifique
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.