FOTOS IMAGENS FORTES -MÃE SE DESPEDE DA FILHA DE 12 ANOS, ELA ATRAVESSA A PISTA, É ATROPELADA E MORRE NA FRENTE DA MÃE!


Wanessa_Vivian

NA FRENTE DA MÃE!

ESSAS IMAGENS FALAM MAIS QUE MIL PALAVRAS…
No inicio desta semana um grave acidente foi registrado no Acampamento Cirilo, localizado as margens da rodovia RN 013 que dá acesso ao município de Tibau, 15 km de Mossoró no Rio Grande do Norte. Uma menina de 12 anos identificada como Wanessa Vivian foi atropelada por um veicula Fiat Strada que estava seguindo sentido a Mossoró.
A garota morava no acampamento e segundo informações ela teria atravessado a pista para se despedir da mãe que estava se preparando para pegar um ônibus para viajar. Após se despedir a adolescente atravessa a pista na intensão de retornar e acaba sendo atropelada. O impacto do acidente foi tão violento que a adolescente foi arremessada a quase 150 metros de distância que fez com que ela caísse do outro lado da pista.
O motorista do veiculo abandonou o carro e fugiu do local sem prestar socorro. A mãe quando viu o acidente imediatamente correu para socorrer a filha, mas ela não resistiu e morreu no local. As imagens mostram o desespero da mãe ao ver sua filha morta.
A Policia Militar foi acionada e está a procura do motorista que fugiu. Fonte.Repórter Cidades / Plantão Policial/Naftali Gomes/WhatsApp(64) 9258 2398
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.