FOTOS IMAGENS-Mototaxista morre ao ser atingido na cabeça por bala perdida em Teresina


whatsapp-image-20160506_1

06/05/2016 13h08 – Atualizado em 06/05/2016 13h14

Mototaxista morre ao ser atingido na cabeça por bala perdida em Teresina

Vítima estava saindo da casa de um cliente quando testemunhou perseguição.
Três suspeitos de trocarem tiros com os policiais militares foram presos.

Catarina CostaDo G1 PI

Mototaxista morre vítima de bala perdido no bairro Parque Brasil, Zona Norte da capital (Foto: Divulgação/PM)Mototaxista morre vítima de bala perdido no bairro Parque Brasil, Zona Norte da capital (Foto: Divulgação/PM)

Um mototaxista identificado como Wilson Inácio da Silva, de 57 anos, morreu vítima de bala perdida na manhã desta sexta-feira (6) no bairro Parque Brasil, Zona Norte de Teresina. Segundo o delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios, a vítima estava saindo da casa de um cliente quando testemunhou uma perseguição policial.

“O mototaxista estava na calçada, no momento em que policiais passaram trocando tiros com assaltantes. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima e esta veio a óbito no local. Filhos do mototaxista estiveram no local e estavam transtornados com a morte”, disse.

De acordo com o delegado, os criminosos tinham acabado de roubar uma moto no bairro, mas na fuga se depararam com a polícia. Para Danúbio Dias, somente a perícia pode identificar a origem do tiro que atingiu a vítima.

Após diligências na região, policiais prenderam três suspeitos do assalto e os encaminharam para a Central de Flagrantes. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.