FOTOS IMAGENS-Morre Lucy Mafra, de 60 anos; atriz ficou dois meses internada com depressão Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/morre-lucy-mafra-de-60-anos-atriz-ficou-dois-meses-internada-com-depressao-


luci-mafra

Michael Sá
Tamanho do texto A A A

Morreu na última quinta-feira a atriz Lucy Mafra. Ela tinha 60 anos e estava afastada da TV desde 2005, quando participou da novela “América”. Lucy ficou internada por dois meses em um hospital de Vassouras, município do estado do Rio de Janeiro, com quadro de depressão, e piorou na última semana, quando adquiriu pneumonia e foi parar no CTI com displasia pulmonar. Ela teve falência múltipla dos órgãos e insuficiência respiratória.

A atriz desenvolveu um quadro de depressão após o falecimento da mãe, que morreu de câncer em agosto deste ano. Sem filhos e viúva, ela deixou uma enteada, a auxiliar de odontologia Andréa Neves, de 41 anos.

“Ela passou os últimos meses cuidando da mãe em Vassouras, sua terra natal. Quando a mãe dela morreu, ela entrou em depressão, ficou sem se alimentar, sem querer mais viver e ficou muito fraca. Foi internada e passou dois meses no hospital. Nessa última semana ficou com água no pulmão e foi para o CTI. Quinta-feira de tarde, ela piorou e infelzmente me deixou”, contou Andréa, que cuidou dos preparativos do enterro que aconteceu sexta-feira, no Cemitério de Inhaúma, Zona Norte do Rio.

Luci Mafra com a enteada Andréa em foto de 2012
Luci Mafra com a enteada Andréa em foto de 2012 Foto: Reprodução/Facebook

Ainda segundo a enteada, Lucy passou os últimos anos vivendo da pensão da mãe e de ajuda de amigos. “A vida dela foi muito sofrida. Ela foi muita injustiçada”, lamenta Andréa.

Lucy trabalhou na TV Globo por quase 30 anos, e participou de novelas como “A próxima vista”, “O clone”, “Chocolate com pimenta”, “Por amor” e “Kubanacan”.

17.10.2005 - MARCELO FRANCO EXT NX - Lucy Mafra participou da novela ‘América’

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/morre-lucy-mafra-de-60-anos-atriz-ficou-dois-meses-internada-com-depressao-14763166.html#ixzz3LFTlx8hv

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.