FOTOS IMAGENS-Homem morre após bater carro em viatura quando voltava de motel


15577-2

28.10.2016 12h54m

Recomendar
Homem morre após bater carro em viatura quando voltava de motel
Fotos Via WhastApp de Internautas

Na noite de quinta-feira (27-10-16), por volta das 22h30, Felipe Lima, que era mais conhecido como Felipe de Luciano Gordo, que residia no município de Serra Preta, morreu vitima de acidente automobilístico, na BA-052, a conhecida Estrada do Feijão, quando colidiu o carro (dados ignorados) que dirigia em uma Viatura da Polícia Civil de Pintadas. O acidente aconteceu aproximadamente 18 Km de Ipirá, no sentido Feira de Santana.
Segundo informações de familiares e amigos da vitima, Felipe estava com a esposa (nome não revelado), em um motel no município de Ipirá. Ainda de acordo com familiares, o casal tinha reconciliados e foram comemorar no Motel de Ipirá. Quando retornavam aconteceu o acidente.


Felipe ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu, a esposa nada sofreu, apenas arranhões e os policiais tiveram ferimentos leves.

5/5 - (2 votes)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.