FOTOS IMAGENS-Funcionário de banco é amarrado a explosivos durante assalto, diz PM


bombabomba

13/07/2016 10h53 – Atualizado em 13/07/2016 11h54

Funcionário de banco é amarrado a explosivos durante assalto, diz PM

Segundo polícia, mãe da vítima estaria sendo feita refém em outro local.
Crime acontece no município de Barreiras, região oeste da Bahia.

Do G1 BA, com informações da TV Oeste

Funcionário está com explosivos amarrados ao corpo (Foto: Blog do Sigi Vilares)Funcionário está com explosivos amarrados ao corpo (Foto: Blog do Sigi Vilares)

O funcionário de um banco foi amarrado a explosivos durante um assalto na manhã desta quarta-feira (13), no município de Barreiras, região oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi deixado dentro da agência, mas não consegue se movimentar devido ao risco de explosão. Os bandidos fugiram do local e até por volta das 11h não haviam sido localizados.

Segundo polícia, mãe do funcionário estaria sendo feita de refém em outro local da cidade (Foto: Blog do Sigi Vilares)Segundo polícia, mãe do funcionário estaria sendo
feita de refém em outro local da cidade (Foto: Blog
do Sigi Vilares)

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos estariam fazendo a mãe do funcionário como refém em outro ponto da cidade. A mulher também estaria amarrada a explosivos. As informações foram passadas pelo próprio funcionário.

Em relação as fotos do funcionário, o G1recebeu as imagens do Blog Sigi Vilares que foram cedidas pela polícia.

O banco fica no centro da cidade de Barreiras. Por volta das 9h desta quarta-feira, policiais militares e civis chegaram ao local e realizaram um cerco nas ruas que dão acesso a agência. O esquadrão anti-bomba foi acionado e é aguardado para desativar os explosivos utilizados para prender o funcionário.

Ruas interditadas pela polícia no centro de Barreiras (Foto: Nino Moreira / TV Oeste )Ruas interditadas pela polícia no centro de Barreiras (Foto: Nino Moreira / TV Oeste )
População acompanha desdobramentos de assalto a banco na Bahia (Foto: Nino Moreira / TV Oeste )População acompanha desdobramentos de assalto a banco na Bahia (Foto: Nino Moreira / TV Oeste )
Polícia acompaha situação de funcionário preso a explosivos na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)Polícia acompaha situação de funcionário preso a explosivos na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)
Polícia bloqueia ruas que dão acesso a banco onde homem está amarrado a explosivos na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)Polícia bloqueia ruas que dão acesso a banco onde homem está amarrado a explosivos na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)
Esquadrão antibomba é aguardado no local (Foto: Blog do Sigi Vilares)Esquadrão antibomba é aguardado no local (Foto: Blog do Sigi Vilares)
Polícia Militar faz cerco no centro da cidade  (Foto: Blog do Sigi Vilares)Polícia Militar faz cerco no centro da cidade (Foto: Blog do Sigi Vilares)
Funcionário de banco é amarrado a explosivos por bandidos na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)Funcionário de banco é amarrado a explosivos por bandidos na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.