FOTOS IMAGENS FORTES; Criança de 05 anos tem a cabeça esmagada por caminhão de bebidas


caminhao_4

A estudante Lorrana Nascimento Silva, de 05 anos, morreu por volta das 11h30 desta quarta-feira (22/04) na Rua Projetada 42, no Bairro Cal, município de Ilha Grande do Piauí, depois de ter a cabeça por um caminhão VW/13.180 CNM, modelo 2010, de cor branca, placas NIP 4868 Parnaíba (PI).
Segundo testemunhas, o veículo seguia na marcha ré, enquanto o condutor Gregrório Gomes de Araújo Neto, 48 anos, falava ao telefone. No sentido contrário vinha a criança e sua mãe Layane Nascimento Costa, que empurrava uma bicicleta.
Segundo Francisco das Chagas Santos, o mesmo presenciou o ocorrido e ainda gritou para alertar, quando viu a mãe caindo ao lado. Ele respirou achando que, por pouco, não acontera uma tragédia. Mas a menina foi atropela na cabeça e o cérebro sacou do crânio. As três pessoas que estavam no caminhão fugiram. Entre eles o motorista, que pegou um ônibus que faz linha para Parnaíba. Este se apresetou na Central de Flagrantes.
O pai Antônio Raimundo, ao fundo, chorando a morte da filha
Os moradores se queixavam ainda pelo motivo de que mais a frente na rua existe um retorno para veículos; mas o condutor arriscou seguir na marcha ré. Uma equipe do samu, coordenada pelo lesgista Charles Pitter, examinou o corpo para confirmar oficialemente a morte. Uma equipe do IML, coordenada pelo policial robinson castillo, fez a remoção do corpo. Enquanto a isso, a Polícia Militar havia isolado a área e realizou os precedimento de perícia de trânsito. Os moradores revoltados deprederam, a pedradas, o veículo e saquearam parte das cervejas. A Polícia militar interviu com reforço, encerrando a ação.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.