Pendências RN; Fernando Mineiro repercute lei que regulamenta licitação do transporte


23eaa102-2681-4132-9cfd-813a39074c9e

Foto: Eduardo Maia

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) usou o tempo destinado aos oradores na manhã desta quarta-feira (22), para fazer registro sobre a conclusão das discussões em torno do processo licitatório de transporte público de Natal.

“Esse é um assunto de grande repercussão para a região metropolitana de Natal e todo o estado. Trata-se de processo inédito que se arrasta há mais de duas décadas. Natal é a única capital que não teve licitação para transporte público, é uma situação singular”, destacou Mineiro.

O deputado sugeriu ainda que é preciso incorporar a discussão intermodal (ônibus, VLT e transporte complementar) ao debate. “Esse debate é necessário trazer para além dos limites da cidade do Natal. Quero parabenizar pela conclusão do debate e espero que ele aconteça”, finalizou.

Licitação

A Câmara Municipal de Natal aprovou nesta segunda-feira (20) o projeto de licitação do transporte público da cidade. A matéria teve 93 propostas de alteração aprovadas e 22 rejeitadas das emendas anexadas ao projeto. O texto deve ser encaminhado em até cinco dias para sanção, ou veto, do prefeito Carlos Eduardo (PDT).

ALRN

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3Y4ODDmme

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.