FOTOS IMAGENS-Bebê sobrevive a incêndio após ser jogado pela janela


4356271_x360

29/07/2015 19h59 – Atualizado em 29/07/2015 19h59

Bebê sobrevive a incêndio em SP após ser jogado pela janela

Fogo atingiu casa no Rio Pequeno, na Zona Oeste de São Paulo.
Criança de 4 anos e o padrasto não resistiram e foram achados abraçados.

Do G1 São Paulo

Uma menina de um ano e quatro meses, única sobrevivente do incêndio que atingiu uma casano bairro do Rio Pequeno, na Zona Oeste de São Paulo, nesta quarta-feira (29), foi salva ao ser jogada pela janela da residência.

Duas pessoas morreram por causa do fogo. Os corpos de Erick, de 4 anos, e do padrasto Evandro, de 23 anos, foram encontrados depois que o fogo foi extinto, abraçados debaixo de uma telha.

O bebê foi levado ao pronto-socorro com intoxicação causada pela fumaça e escoriações leves. A criança foi salva por Evandro, minutos antes de morrer. A mãe das crianças estava trabalhando.

O fogo começou por volta das 10h40. O Corpo de Bombeiros foi chamado e o incêndio acabou extinto em cerca de uma hora, mas a casa ficou destruída. A Polícia Civil vai investigar a origem do incêndio e suspeita é que ele tenha sido causado por curto-circuito.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.