SÃO PAULO -SP-BRASIL-Corinthians fura retranca, afunda mais o Vasco e segue na cola do líder Galo


rib9498

RESUMÃO

  • O JOGOQUESTÃO DE TEMPOEra questão de tempo. A previsão era de Tite, que dizia antes da partida: Renato Augusto logo vai fazer gol. Que o Vasco iria cansar era a intuição do meia corintiano na saída para o intervalo. Quando a bola voltou a rolar, em 60 segundos, Renato marcou e abriu a porteira para a goleada corintiana de 3 a 0. O time da pior defesa sofreu mais uma derrota e segue imerso na zona de rebaixamento. O Corinthians, na cola do Atlético-MG, ainda é o vice-líder, dois pontos atrás. Leia a crônica completa aqui.

  • DESTAQUEPANORAMAFoi a décima derrota vascaína em 16 jogos. O Vasco, imerso na zona de rebaixamento desde a quarta rodada, permanece desesperado em 18º lugar com apenas 12 pontos. Com 33 pontos, o time de Tite segue na cola do líder Atlético-MG, que venceu o São Paulo em Belo Horizonte – o tricolor paulista é o próximo adversário corintiano, no jogo de 9 de agosto no Morumbi (16h). O Vasco enfrenta o lanterna Joinville no mesmo domingo, às 11h, no Maracanã.

  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDABom público na arena do Corinthians. Foram 30.340 pagantes, e renda de R$ 1.608.159,76

  • DESTAQUEOS 90 MINUTOSCom três volantes novamente, Roth tentou trancar o espaço dos corintianos no centro do campo. Não foi nada eficiente. Logo no início, Elias teve duas chances e Vagner Love, que saiu no intervalo, perdeu a oportunidade mais clara – em chute cruzado para boa defesa de Jordi. Isolados, Riascos, Herrera e Jhon Cley eram inofensivos. Depois de resistir o quanto pôde, o time vascaíno sucumbiu ao incansável Elias, que se livrou de Luan e fez a jogada do gol de Renato Augusto. Minutos depois, Gil tentou duas vezes sozinho na área vascaína e fez um golaço, sem querer para o Corinthians. Com três alterações, o Vasco mal assustou – apenas um chute mais perigoso de Thalles – e levou o terceiro, agora sim, com finalização certeira de Elias, da entrada da área.

  • DESTAQUEJORDIO garoto de 21 anos não completou ainda 10 jogos com a camisa do Vasco entre os profissionais, mas pode contar no futuro que fez uma boa partida mesmo ao levar três gols – a defesa vascaína é a pior do campeonato, com 29 gols sofridos. Defendeu inúmeras bolas que chegavam ao gol e foi enganado pelo toque de Gil, que admitiu após o jogo a tentativa de cruzar.

  • DESTAQUEELIASEnvolvente e incansável, Elias tentou duas vezes no primeiro tempo e deu outra para Vagner Love perder. Depois, na segunda etapa fez nova jogada no gol de Renato Augusto e selou a goleada com o terceiro de fora da área.

LANCE A LANCE

  • FIM DE JOGO

    FALA, THALLESO problema não é deste jogo. é de antes. Estamos bem nos jogos, mas sofremos um gol, e a coisa desanda. Temos de levantar a cabeça. Temos oito dias de treinos até o próximo jogo, então, temos de nos dedicar mais. E retomar o campeonato com uma vitória.

  • FIM DE JOGO

    FALA, GIL
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.