Ex- vereador Xavier Cabral recebe amigos em um almoço na sua residência


DSC01880

O ex- vereador Xavier Cabral recebe em sua própria residência um almoço para comemorar o seu  aniversario, que aconteceu no dia 12 de junho. Compareceram para esse momento de confraternização os familiares, amigos, lideranças políticas e a equipe de médicos que fazem seus tratamentos.

 

 

O ex- vereador que aniversariou na ultima quinta-feira, dia dos namorados, comemorou apenas com a família, e hoje Xavier Cabral fez questão de comemorar com um delicioso almoço entre os amigos, e em especial aos médicos que cuida de sua saúde em Natal-RN.

 

 

Aqui o aniversariante pousa ao lado de sua esposa, do amigo Zezeca e de seus médicos que fizeram questão de comemorar a data junto ao ex-vereador.

 

 

Xavier esteve bastante a vontade ladeado por familiares e amigos que vieram prestigiar o popularmente conhecido “Velho Guerreiro”.

 

 

Aqui os amigos Soldado e Poloquinha ao lado do Velho Guerreiro.

 

 

 

 

 

 

Kilsa Cabral, sobrinha do aniversariante.

 

 

Filgueira, amigo das antigas do ex-vereador.

 

 

Parentes e amigos, todos faziam questão de sair na foto ao lado do aniversariante.

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.