Criança de 8 meses, avó e adolescente são baleados durante tiroteio


Violencia

 

Um bebê oito meses, a avó e um adolescente de 17 anos foram baleados durante um tiroteio no início da noite desta quinta-feira (12) no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. Os responsáveis pelos tiros foram dois homens que estavam em uma motocicleta, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com a família de duas das vítimas, a criança levou um tiro na cabeça, enquanto a mulher foi atingida nos dois braços. Já o adolescente foi baleado no ombro, na perna e no braço. De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 17 anos era o alvo dos disparos. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

O oficial de operações do 9ª Batalhão da Polícia Militar, aspirante Eduardo Roberto, conta que o crime aconteceu por volta das 18h30 na Rua da Fé. “Pelo que ouvimos da família, as vítimas estavam chegando em casa quando aconteceu. O adolescente estava passando pela rua nessa hora e era o alvo dos tiros”, relata.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.