Três veículos ficam soterrados após novo deslizamento em Areia Preta


145845

As chuvas que atingem Natal desde a madrugada desta segunda-feira (23) provocaram um novo deslizamento de terra na rua Guanabara, em Mãe Luiza. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semopi), pelo menos três carros foram soterrados na avenida Governador Silvio Pedrosa, na praia de Areia Preta e já começaram a ser retirados. Não há registro de feridos. 

O tráfego de veículos na via tinha sido liberado ontem. No último dia 13 de junho, uma cratera com 100 metros de largura, 10 metros de extensão e 30 metros de profundidade se abriu na região. Desde então, a Silvio Pedrosa e a Guanabara estavam bloqueadas, diversas casa foram interditadas e muitas pessoas foram desalojadas de suas residências. 

Uma casa na rua Atalaia, próximo à cratera na rua Guanabara, também desmoronou com as chuvas de hoje. A residência é uma das residências interditadas pela Defesa Civil na região. Esta é a segunda vez que há movimentação de terra no local, desde o primeiro deslizamento.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.