TRAGÉDIA: AVÔ MATA NETA ACIDENTALMENTE


04dcf37fa2c85e1823bf3b3b1501d3de_M

Uma tragédia sem precedente atingiu uma família no início da noite de sábado (26) no Conjunto Novo Milênio, em Codó. Uma criança de quase dois anos morreu depois de ter sido atingida por um carro da família no momento em que o avô da menina, Raimundo Sampaio dava ré no veículo.
A pequena Victória foi trás do carro e o avô não viu quando a menina se posicionou e deu partida no veículo. Um vizinho gritou, mas já era tarde, quando o Sr. Raimundo saiu do carro, Victória já estava debaixo. Familiares ainda chegaram a levar a vítima para a UPA, mas a menina morreu logo após dá entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Codó. A família inteira ficou em estado de choque. A mãe, Flávia Sampaio e o avô, principalmente, ficaram transtornados com a fatalidade. Raimundo é aposentado da Fábrica de Cimento Nassau e ultimamente estava se dedicando a cuidar dos netos e por causa do choque, o mesmo está recebendo acompanhamento psicológico. Flávia usou sua página na rede social (Facebook) para compartilhar sua imensa tristeza com a tragédia.
O corpo de Vitoria foi sepultado na tarde deste domingo(27/07).(Informações do Correio Codoense).
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.