SUPLENTE JOÃO COSTA ESPERA TOMAR POSSE COMO VEREADOR AINDA NESTA LEGISLATURA.SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-


a de joao costa

João Costa espera cassação de dois colegas de partido para assumir como vereador

 

Dentro das indefinições que cerca a política local, estão situações que ainda cabem recursos, mesmo assim o suplente de vereador do PMB, João Costa disse que está na expectativa de assumir uma cadeira como vereador, João disse que está sempre atento aos acontecimentos e que vai buscar o que é seu por direito.

 

João refere-se a processos que se encontram em tramitação na justiça eleitoral, e que podem culminar em cassação de mandatos. Um ponto é certo João Costa acompanha diariamente o desenrolar dos processos, por ser formado em Direito tem uma maior compreensão do que vem acontecendo no cenário judicial.

 

Mesmo sendo hoje segundo suplente João espera assumir ainda este ano, onde segundo ele sua volta para a câmara é certa com a queda de vereadores da atual legislatura, para João assumir a cadeira precisa que dois vereadores percam o mandato, fato que não tira a confiança do suplente de ser vereador ainda nesta legislatura. 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.