SERRA DO MEL-Educação planeja ano letivo 2024 com equipes das escolas municipais


Educação planeja ano letivo 2024 com equipes das escolas municipais

Em uma iniciativa visando promover uma educação de qualidade e alinhada às necessidades da comunidade, a Secretária de Educação de Serra do Mel, Milane Azevedo, reuniu-se com as equipes de gestão das escolas municipais para discutir os objetivos e expectativas para o ano letivo de 2024.

O encontro, que contou com a presença de representantes de todos os polos escolares do município, teve como foco principal o planejamento do ano letivo, que está programado para ter início no dia 26 de fevereiro.

Além disso, foi debatida a implantação do ensino integral, uma iniciativa que será implementada este ano em todas as escolas municipais.

Com o início das aulas se aproximando, também foram discutidas questões relacionadas à infraestrutura das escolas. Todas as unidades passarão por manutenções na rede elétrica e hidráulica, além de receberem reparos nos telhados, garantindo assim um ambiente seguro e adequado para o aprendizado dos alunos.

Ainda durante a reunião, a secretária Milane Azevedo anunciou a ampliação das unidades de educação infantil, as creches, para atender à crescente demanda da comunidade.

As vilas Rio de Janeiro, Amazonas e Ceará agora terão turmas destinadas a crianças a partir de 2 anos de idade, proporcionando assim um acesso mais amplo e inclusivo à educação desde a primeira infância.

Com essas iniciativas, a Secretaria de Educação reafirma seu compromisso com a qualidade da educação e o desenvolvimento integral dos alunos, buscando sempre promover um ambiente de aprendizado enriquecedor e inclusivo para toda a comunidade escolar.

Editor Toni Martins Toni Martins at

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.