SÃO PAULOSP-BRASIL-Cambistas furam fila de corintianos e revendem ingressos por até R$ 150
Um dos integrantes do grupo tentou repassar os ingressos enquanto comercializava camisas falsificadas no portão da bilheteria visitante do Majestoso. Questionado pela reportagem, o vendedor disse que não conseguiu nenhum bilhete e só estava no local por causa dos uniformes do Corinthians.
Um deles conseguiu até adquirir meia-entrada, sob alegação de que faz curso supletivo e apresentou documento ao fiscal da bilheteria. Quando abordado pelo repórter, desconversou sobre como se infiltrou na fila dos corintianos.
– Ah, nem lembro mais. Já andei tanto que já não lembro onde entrei. Está muito grande a fila – disse o homem, que afirmou estar no Moisés Lucarelli desde 12h.
Muitos corintianos deixaram o Moisés Lucarelli sem ingressos e com queixas da ação ilegal de cambistas. Também reclamaram do atendimento precário no estádio. Como justificativa pela demora na venda, a Ponte Preta informou que a máquina que imprime os bilhetes apresentou defeito. O clube também disse que havia funcionários para promover a ordem da venda, ao contrário do que a reportagem do GloboEsporte.com flagrou mais cedo.
A partida entre Ponte Preta e Corinthians acontece no próximo domingo, às 16h, em Campinas, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa defende uma invencibilidade de quatro rodadas, enquanto o Timão almeja aumentar a vantagem na liderança da competição. OGloboEsporte.com transmite o confronto direto do Moisés Lucarelli em Tempo Real.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook