SÃO PAULO SP-BRASIL-De virada, reservas do São Paulo acabam com série invicta da Ponte


CAKpS1xWAAA-gQR

RESUMÃO

  • O JOGOAGENDAO São Paulo agora volta as atenções para a Libertadores. Quarta-feira, tem pela frente o San Lorenzo, no Morumbi, em confronto decisivo. Pelo Paulistão, o próximo desafio está marcado para domingo, contra o Marília, também em casa. A Macaca só volta a campo sábado, quando enfrenta o Bragantino, fora de casa.

  • O JOGORESUMÃOManda a cartilha do futebol matar um jogo o quanto antes. Ainda mais quando do outro lado está um adversário de peso, com camisa, independentemente se estão em campo os reservas. A Ponte Preta pagou caro por desperdiçar as oportunidades quando estava em vantagem e viu a série invicta de oito jogos pelo Paulistão acabar diante do São Paulo na tarde deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli. Após ser dominado no primeiro tempo e ver a Macaca ter contra-ataques à disposição no início da etapa final, o Tricolor se achou na partida e virou com Paulo Miranda e Alan Kardec para vencer por 2 a 1, pela décima rodada do estadual.

  • DESTAQUEOPORTUNISMOAlan Kardec estava apagado na partida até aparecer na área e completar de peito cruzamento de Ewandro, confirmando o status de principal destaque de linha do São Paulo neste domingo.

  • DESTAQUEINIMIGO ÍNTIMORoni ainda tem contrato com o São Paulo, mas o vínculo não o impediu de comemorar – e muito – o gol da Ponte, ao desviar de cabeça cruzamento de Rodinei. Ainda mais porque estava sem marcar desde 8 de novembro do ano passado, na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino que garantiu o acesso da Macaca à elite nacional. Até sair cansado na reta final da partida, era o melhor da Ponte em campo

  • DESTAQUETABELACom o resultado, o São Paulo abriu ainda mais vantagem na liderança do Grupo 1. Agora, tem 23 pontos, oito a mais que o Mogi Mirim, que ainda entra em campo na rodada. Já a Ponte segue com 18 pontos, na vice-liderança do Grupo 2, mas pode ver o Audax se aproximar na briga pela segunda vaga da chave.

  • DESTAQUEPOR TERRAEram nove partidas seguidas sem derrota – oito pelo Paulistão, com cinco vitórias e quatro empates. Tudo caminhava para mais um jogo de invencibilidade. Depois de sair na frente, mandar no primeiro tempo e criar boas oportunidades para ampliar no início da etapa final, a Macaca foi castigada com dois lances isolados do São Paulo e sofreu o segundo revés na temporada – o primeiro havia sido na estreia do estadual, para a Portuguesa, também em casa.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.