SÃO PAULO -SP- BRASIL-Corinthians está perto de anunciar a contratação de Guilherme, ex-Galo


guuuuuuuuuuuui

O Corinthians está muito próximo de anunciar a contratação do meia-atacante Guilherme, ex-Atlético-MG. O Timão discute detalhes da compra dos direitos econômicos do jogador do Antalyaspor, da Turquia.

Gültekin Gencer, presidente do clube turco, disse à imprensa local que a venda já foi concretizada, por 1,3 milhão de euros, o equivalente a pouco mais de R$ 5,7 milhões. Já a diretoria do Corinthians diz que discute os últimos detalhes do acerto – o pagamento pela totalidade dos direitos será parcelado.

Os dirigentes corintianos admitem que as conversas estão bastante adiantadas e que o negócio deve ser fechado nas próximas horas. Na prática, esperam pela assinatura do contrato para anunciar a contratação.

Apesar de a negociação estar praticamente concluída, Guilherme não terá tempo suficiente para viajar com a delegação aos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira. Ele ainda precisa realizar exames médicos e só depois seguirá para a América do Norte, onde o Timão disputará o Torneio da Flórida, a partir do dia 17.

Guilherme Milhomem Gusmão está com 27 anos e chega para suprir as ausências de Jadson e Renato Augusto, negociados com o futebol chinês após a conquista do Campeonato Brasileiro. Ele também pode atuar mais adiantado, sendo opção até para a vaga de centroavante, já que Vagner Love acertou com o Monaco, da França, na semana passada.

Guilherme começou a carreira no Cruzeiro e depois passou por Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e CSKA, da Rússia. Na volta ao Brasil, acertou com o Atlético-MG, onde se destacou na conquista da Taça Libertadores de 2013. No ano passado, acabou se transferindo para o clube turco

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.