SÃO PAULO -SP-BRASIL-Após rodada, Corinthians aumenta chances de título, e Vasco, de cair


tabela_brasileirao_rodada_30

Tabela do Brasileirão (Foto: Infobola.com.br)(Fonte: Infobola.com.br)

Na 30ª rodada do Brasileirão, poucas novidades na parte de cima. Os três primeiros colocados venceram, e a distância de pontos entre eles não se alterou. Mas o Corinthians, de acordo com o site Infobola.com.br, do matemático Tristão Garcia aumentou suas chances de título de 82% para 84% por um motivo simples: agora são apenas 24 pontos em disputa. O Atlético-MG teve reduzidas as chances de 16% para 14%, e o Grêmio segue com 2% após vencer o Santos.

A briga pelo G-4, no entanto, é cada vez mais acirrada. O Santos, quarto colocado, perdeu para o Grêmio por 1 a 0. Mas Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Internacional foram derrotados na rodada e perderam a chance de assumir a posição. Além disso, abriram espaço para o crescimento da Ponte Preta e do Sport, que venceram seus jogos. Até o Fluminense, que parecia completamente fora da disputa, pode sonhar novamente.

Na luta contra o rebaixamento, o Vasco teve sua reação freada após o empate em casa com a Chapecoense e suas chances de cair aumentaram novamente: de 85% para 91%, com apenas 28 pontos em 30 jogos. O Figueirense reagiu bem com a vitória sobre o Flamengo, e o Goiás se complicou com a derrota para o Corinthians e entrou de vez na zona da degola, assim como o Coritiba, que perdeu para o lanterna Joinville.

1013
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.