SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Tudo ainda pode acontecer nas eleições são-gonçalenses


????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Tudo ainda pode acontecer nas eleições são-gonçalenses

Diferente dos bobos da corte do PMDB e do PR, eu acredito que, nas próximas eleições, caso Temer se torne presidente, as chances são grandes de Henrique Alves e João Maia repetirem a aliança partidária vitoriosa de 2012.

Aliás, esse entendimento já poderia ter acontecido sem a arbitragem dos dois comandantes partidários. O grupo político, liderado pelo ex-prefeito Poti Júnior, tornou público a condição para que o compromisso político, administrativo e eleitoral fosse renovado.

O dinamismo das relações políticas, apesar de Jaime Calado ter declarado que o seu partido vai ter candidato a prefeito, cabe, perfeitamente, a inversão da ordem da chapa majoritária do último pleito disputado, ou seja, Poti Neto prefeito.

Digo isso sem a mínima preocupação de que posso ser censurado pelos colegas da imprensa ou pelos próprios correligionários do prefeito ou da oposição.  Estou convicto de que se disputamos a eleição em lados opostos que vai perder é o município, consequentemente o povo.

Só os hermafroditas políticos e os provincianos insistem na tese medíocre de que a cidade de São Gonçalo do Amarante, RN, não avançou com essa administração. Méritos dos grupos do prefeito Jaime Calado e do conselheiro Poti Júnior.

Portanto, eu vou ficar muito feliz só de olhar para a cara de alguns oportunistas políticos se essa união acontecer. Com todo respeito aos outros pré-candidatos, mas quem quiser ver São Gonçalo mais forte deve torcer pelo entendimento entre Henrique e João.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.